segunda-feira, 4 de julho de 2011

Escolhi Esperar - Entenda o movimento e faça parte !

Com a evolução das redes sociais ficou cada vez mais fácil achar pessoas que pensam como você, há algumas semanas no twitter surgiu o movimento "Escolhi Esperar", eu estava começando a me envolver com twitter naquela semana achei muito legal o nome pois também tinha escolhido isso...e assim comecei a seguir esse perfil...


Com o tempo ele foi sempre me abençoando com frases e abençoando vários jovens até que há 2 semanas se deu uma entrevista com o vocalista do grupo palavraantiga cujo nome do cd é " Esperar é Caminhar" a principio como forma de localizar seus seguidores começaram a "twittar" frases com #Euescolhiesperar e ficou nos assuntos mais falados durante 2 dias...eu comecei a seguir o movimento com 3000 membros...hj eles tem cerca de 23.000, me sinto feliz por ver que cada vez mais pessoas optam por demonstrar sua santidade para o mundo...


Mas escolher esperar não se trata apenas de castidade...vai muito além, pois devemos ter essa convicção em tudo, certa vez eu escrevi " não é só sobre sexo...mas pq decidimos em nossas vidas que é melhor esperar em Cristo do que por nós mesmos" 


Agora para quem namora ou mesmo já casaou outro site bem legal é Não morda maçã que conta com vários textos para ajudar jovens em sua caminha...

Faça parte dessa caminhada com a gente siga no twitter  @Escolhiesperar e o site : Eu escolhi esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário